miércoles, diciembre 20, 2006

hoy despues de varios dias de estar posponiendolo...sali a correr por la tarde con rumbo a la loma.... lo malo es que no se cuanto corro pero eso si cheque mi tiempo y me hice 31.25´cuando antes llegue hacer hasta 28´ bueno, es lo malo de las "desveladas"...una de mis metas para el proximo año sera bajar hasta 25´espero lograrlo ...ah pronto seguire reseñando las carreras de este año que ya casi termina...cierro con un poema de f. pessoa

Quando Ela Passa

Quando eu me sento à janela P'los vidros qu'a neve embaça Vejo a doce imagem d'elia Quando passa... passa.... passa...
N'esta escuridão tristonha Duma travessa sombria Quando aparece risonha Brilha mais qu'a luz do dia.
Quando está noite ceifada E contemplo imagem sua Que rompe a treva fechada Como um reflexo da lua,
Penso ver o seu semblante Com funda melancolia Qu'o lábio embriagante Não conheceu a alegria
E vejo curvado à dor Todo o seu primeiro encanto Comunica-mo o palor As faces, aos olhos pranto.
Todos os dias passava Por aquela estreita rua E o palor que m'aterrava Cada vez mais s'acentua
Um dia já não passou O outro também já não A sua ausência cavou Ferida no meu coração
Na manhã do outro dia Com o olhar amortecido Fúnebre cortejo via E o coração dolorido
Lançou-me em pesar profundo Lançou-me a mágoa seu véu: Menos um ser n'este mundo E mais um anjo no céu.
Depois o carro funério Esse carro d'amargura Entrou lá no cemitério Eis ali a sepultura: